5º Aniversário Zona 6!

Grandes nomes do Reggae e Drum&Bass juntam-se numa produção que assinala o 5º Aniversário da ZONA 6 dia 18 de Março no GARE. Após 5 anos de actividade a ZONA 6 tornou-se uma referência no panorama musical português sendo pioneira na Gravação de Vinil á unidade/ Dubplates, tendo já gravado centenas de discos de todos os géneros musicais e para os mais variados Artistas do cenário Nacional e Internacional [Paulo Furtado, Bezegol, Freddy Locks, DJ Kronic, Nam Musik (Uk), Jenna G. (UK), Marcelinho Da Lua (BR), Vampisoul Records (ES), Teatro Nacional de S.João, Luís Varatojo, André Cepeda, Rita Andrade, …].

Para além da Gravação de Vinil a ZONA 6 é especializada na venda de discos de Drum & Bass, Dubstep, Reggae, Funk, Hip Hop, e na Produção de Eventos, tendo como principal objectivo fomentar o crescimento da Produção de Música e do DJ’ing Nacional, assim como de bons hábitos de consumo musical.

Para celebrar este 5º ANIVERSÁRIO, a ZONA 6 promove uma noite de grande festa no GARE CLUBE em que o Drum & Bass e o Reggae estarão em destaque representados por alguns dos melhores Dj’s nacionais e pelos internacionais – SERIAL KILLAZ – UK. Oficialmente apelidados de “Jungle Legend Remixers”, esta dupla britânica conquistou nomes como Congo Natty ou DJ Hype, editando em duas das mais conceituadas labels britânicas, Congo Natty Rec. e Ganja Records, tendo já remisturado temas de Nas & Damian Marley, Tenor Fly, Top Cat, Cornell Campbell, Peter Bouncer, Daddy Freddy, Rebel Mc e muitos outros. Remixes de temas como ‘Junglist’, ‘Wardance’, ‘Code Red’, ‘Mash You Down’ fizeram sucesso nas rádios britânicas especialmente na KIss 100 no programa dirigido por DJ Hype. SERIAL KILLAZ tem DJ Support de nomes como DJ Hype, Benny Page, Shy Fx, Marcus Visionary, Grooverider, Crissy Criss, Nicky Black Market, Kenny Ken, Micky Finn e muitos outros espalhados por todo o mundo.

Do lado Nacional, DJ ODER, Produtor, DJ e mentor da ZONA 6, ligado á System Shock [UK] e á Dim Mak [USA] promete mais um dos seus frenéticos set’s repleto de temas originais e sempre com as últimas novidades. A completar o line up DNB, NUNO FORTE, DIRTY SKANK BEATS, SURFACE, PLASMATIC e o novo talento DJ RUBS.
As boas vibrações Jamaicanas do Reggae e Dancehall serão trazidas por alguns dos mais conceituados artistas nacionais, BEZEGOL autor de temas como “Tempo” ou “Fora da Lei” tem encantado o país de norte a sul e vem na companhia dos RUDE BWOY SOUND SYSTEM actuar pela primeira vez ao Gare. XIBATA & AEROSOUL do colectivo CELEBRATION SOUND e do rooster da ZONA 6, ROMANO ligado aos YOUTH CULTURE e SOULS OF FIRE. O warm up ficará entregue aos novos talentos JAH FUMEGA e STILL LION SOUND estando assim garantida uma noite de grande festa!