Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin.

Dirty Skank Beats

Dirty Skank Beats é um Produtor e DJ que faz a fusão de Reggae/Dancehall com Drum & Bass e Música Eletrónica. 
O projecto começou em 2010 quando editou o primeiro disco que saiu em vinil e mp3 com distribuição mundial com o tema ‘Clarks Remix’ de Vybz Kartel & Popcaan que teve direito a vários reviews e que chegou a esgotar em algumas lojas como ToolBox na Alemanha ou Chemical Records em Inglaterra. Estes dois Remixes estiveram também nos Top10’s de algumas das maiores lojas online como Beatport ou Juno Download.

2011 foi o ano que foi contactado pela J Rod Records de Trinidad & Tobago para fazer o album de remisturas ‘Second Chances Riddim Remixes’ que reúne alguns dos nomes mais conceituados da cena Reggae Mundial como, Capleton, Sizzla, Anthony B, Coco Tea entre outros e que também foi editado em vinil e mp3 com distribuição mundial.

Em 2012 o Remix para o tema ‘Greater Then Great’ de Skarra Mucci & Dreadsquad ocupou o lugar número 1 do Top de Vendas da loja online Juno Downloads e foi também escolhida para ser usada no videoclip oficial do tema. Depois destes lançamentos continuaram a sair do estúdio remixes oficiais para; Ninja Man, Lutan Fyah, Daddy Freddy, e para artistas nacionais como Bezegol ou Xibata.

Em 2014 não existem sinais de STOP para Dirty Skank Beats já que está tudo pronto para o novo lançamento do ‘Mad Combination Riddim’ EP, desta vez uma produção original que conta com participações vocais de Suku do grupo Ward 21 (Jamaica) que tem vindo a entrar em temas de artistas como Major Lazer, Chase & Status ou Sean Paul. O E.P conta ainda com a participação de Doubla J na musica ‘Stamina’.

Para além de ser Produtor, Dirty Skank Beats é também DJ e já actuou em diversos palcos 
com artistas como Protoje, Aidonia, General Levy, Charly Black, Skarra Mucci, Zion Train, Skatalites, Patrice, Digital Dubs entre muitos outros, bem como em vários festivais, noites académicas e festas de norte a sul do país.


Ao longo destes últimos anos os lançamentos de Dirty Skank Beats teem vindo a ser tocados por vários conceituados artistas como Roni Size, Aphrodite, Ray Keith, Doc Scott, Grooverider, Kenny Ken, Marcus Visionary, Ed Solo, Rene Lavice (BBC Radio 1) entre muitos outros.

Musica

Redes Sociais

Booking