Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin.

Desconectados

Pedro Vidal, Diretor musical e guitarrista de Jorge Palma, ex BlindZero e Wraygunn, foi também um dos produtores musicais de Filhos do Rock serie de renome da Rtp1.
Lança-se agora com o seu projeto a solo – DESCONECTADOS – Rock, Urbano, com uma identidade única e participações de Jorge Palma, Manel Cruz, Mário Laginha e de um dos ícones da música portuguesa, o enorme Carlos Tê que dá vida a 4 temas interpretados pelo artista. “Desconectados” é o nome da banda e do single de avanço escolhido para apresentação do projeto em 2020.

No passado mês de Fevereiro, “Frio do Inverno”, foi o segundo single da banda, um brilhante dueto entre Pedro Vidal e Jorge Palma. Este tema junta em estúdio o guitarrista e o seu grande mestre, numa simbiose de talento absolutamente extraordinária, é a segunda faixa de antecipação do álbum de estreia que tem data de edição agendada para 2021.

“Liberdade Incondicional” será composto por 10 temas, 4 da autoria de Carlos Tê, um dos maiores autores da música portuguesa, um com a colaboração de Manuel Cruz, que deu palavras a uma música de Pedro Vidal com o seu génio lírico, e este dueto com o seu mestre e amigo Jorge Palma. O disco foi masterizado por Mário Barreiros, outro dos grandes talentos da história da música portuguesa.

O longa-duração, que verá a luz do dia ainda em 2021, viaja entre a energia elétrica das guitarras e ritmos intensos liderados por vozes rasgadas e melodias vocais acompanhadas ao piano, criando um mundo sonoro onde se pode contemplar um vasto leque de emoções. Este trabalho é o resultado de muitos anos de pesquisa, de muita procura e sobretudo de muita paixão pelo rock. O génio musical de Pedro Vidal espelhado num disco seu, partilhado com muito talento nacional.

Desconectados

Musica

Redes Sociais

Booking