Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin.

UKF @ Gare

As noite UKF estão de volta a Portugal em estreia no GARE Club sexta feira 13 Dezembro!

Dirtyphonics, Loadstar ou Zomboy, foram alguns dos nomes que passaram pelos vários eventos UKF em Portugal ao longo do ano.  A próxima edição conta uma vez mais com um line up explosivo ! TC , TANTRUM DESIRE, INSIDE INFO e DJ ODER serão os protagonistas deste grande evento, prontos para uma noite de Drum’n’Bass e derivados muito especial no Túnel! A destacar também a iniciativa “Open Decks” e o warm up com SURFACE.

 

TC//

Poucos artistas no mundo da música electrónica podem combinar sucesso e manterem se underground, no entanto é exactamente isso que TC faz. Musicas como ‘Rockstar’, ‘Jump’ e ‘Where’s My Money’ catapultaran este artista para os charts da BBC Radio 1 e obtiveram reconhecimento ao serem tocados por Pete Tong, Zane Lowe e todos os djs do cenário Drum & Bass. TC conta também com inúmeros Remixes para artistas como Nas & Damian Marley, Diplo, Tinnie Tempah ou Rihanna e várias colaborações el albuns de artistas como Pendulum, Sub Focus ou Camo & Krooked.


 

TANTRUM DESIRE//

Iniciaram o colectivo musical em 2005 e de imediato tiveram as suas músicas nas playlists das rádios BBC Radio 1, KissFM ou Kool FM. Temas como ‘Reach’ , ‘Get With It’ e mais recentemente ‘Guided Rhythm’ mantiveram Tantrum Desire na linha da frente deste género. Teem vindo a remisturar artistas como LaidBack Luke, Rusko, DC Breaks ou Shock One e tem lançado musica na Technique Recs editora de Drumsound & Bassline Smith, OSWLA de Skrillex, Ministry of Sound, Viper, Mad Decent e muitas outras.A maioria dos lançamentos de Tantrum Desire são hoje em dia tocados pelos mais reconhecidos dj’s de Drum & Bass e têem lugar de destaque nos Charts de Radios e do Beatport.

 



INSIDE INFO//

Depois de fazer um empréstimo para poder investir num estúdio, Paul aka Inside Info mergulhou de cabeça para o mundo da produção, mistura e tudo que envolvesse tecnologia e musica. Não demorou muito para que as suas produções cativassem os ouvintes de Drum & Bass e principalmente editoras como Virus, Breed12Inches, Viper, Ganja Tek e remixes para artistas da Hospital ou Renegade Hardware.Recentemente as suas produções teem vindo a ter lugar de destaque nas playlists de Andy C, Friction, Hype e muitos outros.

 



Sobre o UKF//

O UKF é uma das maiores plataformas a nível mundial ligadas á promoção, dinamização e divulgação de Dubstep e Drum & Bass. Inicialmente criado por Luke Hood em 2009 para mostrar a melhor “bass music” nos canais de youtube UKF Dubstep e UKF Drum & Bass, depressa se transformou numa “febre” entre os jovens britânicos espalhando-se de seguida por todo o globo. Presentemente, com uma base de vários milhões de fieis subscritores no mundo inteiro, expandiu ainda mais tendo criado os canais UKF Music, abrangendo sonoridades electrónicas ligadas á “bass culture” como o Electro, Trap, Moombah, Glitch Hop, entre outros, e o UKF Mixes lançando regularmente set’s e podcast’s de conceituados artistas. Através dos célebres canais e com uma regularidade diária, a actividade do UKF divide-se entre lançamento de músicas, entrevistas, set’s, podcast’s, live streaming’s, vídeos, compilações, eventos e tudo o que estiver ligado a esta cultura musical.  Com eventos esgotados, em locais tão carismáticos como o Brixton Academy ou Alexandra Palace, para delírio dos fãs o UKF chegou a Portugal esperando-se uma noite que de certo será inesquecível para todos os presentes!

 

Evento no facebook